terça-feira, 9 de novembro de 2010

O inverno dos vestido.

Você sabia que o vestido pode render looks surpreendentes nos dias mais friozinhos? Experimente as nossas dicas e arrase com a peça mais feminina do guarda-roupa, seja qual for a estação do ano!


Dê uma pegada rock!






Este inverno pede produções inspiradas nos rock stars, ou seja, muito preto, acessórios pesados, metal, tachas.... Aproveite um vestidinho estampado de verão para contrastar com esta tendência, incrementando o look com um cinto de efeito, meia-calça preta opaca e bijus grandes. E nos pés, nada mais moderno do que as ankle boots, o must have do momento! Se você é baixinha, prefira os vestidos mais curtos e use sempre a meia-calça na cor das botas, para alongar

 
Esquente o clima!


Um mini-vestido pode ser o ponto alto de uma produção para a noite. Está muito frio? Aposte na meia-calça fio 40 e num cachecol bem quentinho para dar toda a cara de produção invernal. Nos pés, botas sempre!! E nas mãos, uma bolsa-carteira é perfeita para completar o charme! Esta tendência valoriza qualquer corpo, principalmente se você optar pelo monocromático (todas as peças no mesmo tom).






Servindo a moda!

O militarismo é uma das tendências mais quentes deste inverno. Uma idéia super bacana é usar um casaco ou sobretudo estilo militar como mini vestido! Deixe um dos botões aberto e aposte na meia-calça de lurex para modernizar e dar um toque de glamour. Esta idéia é bárbara pois este modelo de vestido disfarça eventuais gordurinhas e coloca toda a atenção nos botões.



British Girl!

Garota comportada sabe ousar com muito estilo! O vestido jeans com botões cruzados ganha outra cara com a meia-calça xadrez bordô. Você vai ficar com cara de diva britânica, uma das tendências mais fortes desta estação. Mas fique atenta: a meia colorida dá a impressão de formas maiores, sendo perfeita para pernas finas.



Garota chique!

Um vestido tomara-que-caia também pode se tornar uma peça ideal para o inverno. Com a onda de boleros e coletes que invadiram esta temporada, você pode criar looks inusitados, que mudam a cara do seu vestido de verão. O colete em plush é super style e esquenta na medida, e combinado com cinto fino ganha ares de produção chique. Aposte!



A idéia é sobreposição!

Quer uma dica para usar e abusar dos seus vestidos de verão? Aposte na segunda-pele e na camisa branca! As sobreposições trazem originalidade ao look, que fica lindo com a cintura marcada e botas de peso! A dupla Black&White é puro luxo! Você dificilmente irá errar optando por esta dupla.



Linda até o pescoço!

Não está tão frio e o momento pede uma produção de estilo? Lance mão dos vestidos com lenços e echarpes, sempre ótimos aliados do vento sul. O lenço pode ser usado em qualquer produção, mas com vestido em tom sobre tom fica ultra urbano e elegante. Se preferir contrastar a cor da echarpe com o vestido, opte por uma meia que alongue as pernas.



Sob medida!


Os vestidos de manga comprida ou ¾ são perfeitos para o inverno brasileiro!Porem em portugual,melhor mesmo é com uma blusa de malha por baixa,como eu to a usar acima. Esquentam quando bate aquele ventinho e são práticos para qualquer ocasião! Se for para usar no trabalho ou dia a dia, este modelo dispensa qualquer acessório e fica bem com um confortável par de sapatilhas. Mas se a intenção é surpreender, combine com um cinto largo marcando a cintura ou quadril, bijus especiais e meia calça escura.


Vestidos - Moda Feminina Posthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta se gostou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)