Francês

Lição Curso facil de fracês otimo e, comigo Aprender VEM UM ... Nesse portal vc Encontra curso de Francês basico Graça e de muito bom, Aprende Muito, la TEM vídeos e 24 http://www.francoclic.me.gov.br/reflets/index.php 



Básico de Francês

Lição 1 - Os pronomes Pessoais
Um dos Primeiros Passos não Aprendizado de Uma Nova Língua e O conhecimento das Formas Utilizadas parágrafo Tratar se como Pessoas, e Que São OS sujeiros dos verbos, pronomes OS.
Os pronomes Pessoais da Língua francesa São OS seguintes:
Je, tu, il, elle, em, nous, vous, ils, elles.

Uma Pequena Explicação de CADA UM:
Je, Equivalente UE AO do português, refere-se uma Pessoa Que fala.
Tu e Uma forma familiar de Tratar um Quem com Pessoa se fala, ja o vous E mais formal.

Il equivale uma Ele, E Elle equivale uma ELA.

Em Duas utilizações TEM. Na primeira, linguagem coloquial Utilizada nd, tem o elemento de Significado NÓS. Também Ele PoDE Ser Utilizado em generalizações. Um exemplo em português séria: QUANDO SE e livre, ... O em OU Mais térios Menos um MESMA UTILIZAÇÃO fazer "SE" NA frase em português.

O mente Nosso É nn.

O vous, Como já dito antes, É uma forma polida Mais de se dirigir uma Pessoa com Quem se fala. O TU É USADO COM Apenas Pessoas com familiaridade Quem TEM SE COM OU Pessoas Da mesma faixa etária. Por exemplo, em Uma aula da Faculdade trata-se OS Colegas por tu e vous Os professores por.
Além disso, o Também vous vocês É o nosso. OU QUANDO Ou seja, o nsa Utilizamos QUANDO Queremos Ser Mais com educados Falamos de Uma Pessoa AO Mesmo tempo.
O ils É Enguias e elles É ELAS.
                                                       Alfabeto, Pronúncia:
 muitp bom esse video,só é em espanhol,mas mesmo que não tenha muito pratica vai perceber muita coisa, os alfabetos espanhol,francês e portuguê são pronúnciados com poucas diferenças.
http://www.youtube.com/watch?v=fd5wUdzmVG0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)