quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tudo novo


Tudo novo de novo, mas uma vez estou aqui a procura de viver coisas novas. Um eterno vai e vem, que coisa! o ser humono nunca ta conformado com o que tem.
A cada passo quero mas e mas prosseguir, melhor que dessistir penso eu, mas as vezes e duro aceitar que não e bem assim., não basta só querer sem buscar (e essas buscas e o que deixa marcas, as vezes profundas) mas amiga, sujeito a isso só ta quem vivi ou melhor quem estar vivendo e não passando pela vida. E experiencias não existe sem cicatrizes.
Eu que sei, tenho a idéia que as pessoas  aprendem na dor com  mas facilidade do que com excelentes conselhos, que  francamente o nosso bom e velho ego odeia,  a sorte é que não somos "burro-veio" e com o passar do tempo aprendemos um pouquinho mas e mas a cada etapa,digo, experiência. Mesmo assim feliz com minhas questões to.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta se gostou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)