segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu niver

No meu nive,q já passou, meu marido ofereceu-me um versículo ("As muitas aguás não podem apagar esse amor,nem os rios afogá-los;ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor,certamente o desprezariam"ct 8:7)

em seguida cantou um hino belíssimo (só pra mim,claro) de Marcos Antonio-Eterno dependente. É pena não ter sido gravado.
.


                                                              recebendo flores

foi muito bom,nunca tinha tido um niver tão romântico.Sou uma mulher de sorte.Deus mi abençoa de todas a maneiras.
Letra do hino
Eterno Dependente


Marcos Antonio



Tu és tudo que tenho sim

És um presente de Deus pra mim

És o amor da minha vida

É quem me traz inspiração

Pra eu comprar essa canção

E dizer que te amo sim



Tu és o amor da minha vida

A benção que me ilumina

Que me dá força pra viver

Senhor segura em minhas mãos

Não deixe eu cair no chão

Quero contigo ser feliz



Tu és a minha alegria

Nas noites frias e sombrias

Quando eu estou na solidão

Tu estás sempre me olhando

Na Tua obra trabalhando

E quero sempre ser assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta se gostou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)